terça-feira, 28 de julho de 2020

REIVINDICANDO A QUIETUDE DA PAZ SOLAR






REIVINDICANDO A QUIETUDE DA PAZ SOLAR

EU SOU reivindicando, aceitando e magnetizando a Quietude da Paz solar
que acalma meus sentimentos
serena meus pensamentos
apazígua minhas recordações
equilibra meu corpo físico
e me conecta com minha própria Divindade interior
permitindo que a Paz e Harmonia de meu Verdadeiro Ser
se exteriorizem em minha vida diária.

Esta Quietude Solar
também precede todos os meus projetos e empreendimentos
porque dentro desta Quietude
o Suprimentos do Universo flui para realizar todas as minhas aspirações.

Também faço um Chamado em Nome da Presença Crística Solar global
para que a Quietude da Paz Solar
seja ancorada na consciência e na vida de toda a humanidade.

Como "À medida que EU SOU elevado, toda a Vida é elevada comigo"
sei que Assim É, Amado I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário