quarta-feira, 15 de julho de 2020

MENSAGEM DO MESTRE JESUS



MENSAGEM DO MESTRE JESUS

Canalizada por Tânia Morena Luz.
Em 15/07/2020

"Mais Amor e mais Silêncio, é disso que as lições a serem aprendidas precisam, pois necessitam de Deus, dos Recursos Divinos, da Presença Divina.

Na Terra, essa é a Única Grande Lição a ser aprendida, o restante da lições são oportunidades trazidas para que a criação não se separe da Grande Lição, voltar ao Criador!

Em uma frequência onde a criação ainda atua em separado de Deus, saibam que em tudo que vivem está a Grande Lição.

Não deixem de ir para a Lição Fundamental para que todas as demais possam ocorrer.

Quando não possuem a clareza da Grande Lição, atrapalham-se e não fazem o que deveriam estar fazendo e, deixam de reforçar estar na Verdade Divina.

Reflitam sobre suas condutas e escolhas junto a Deus, para que possam aprender que a União com o Criador é Real, para toda a Sua criação e, assim juntos aprenderem o que deve ser aprendido, para não mais alimentarem a negação do que precisam aprender e também que devem aprender juntos, pois são Irmãos e Irmãs, são todos criação Divina!

Deixem de culpar-se, julgar-se e separar-se; unam-se, unam-se a Deus e caminhem juntos, pois essa é a Vontade de Deus, Criador de tudo e de todos!

Tudo que é trocado na ilusão origina-se no desamor!

Traga Amor para todo o teu ser, as situações, lar, família, trabalho, decisões, sonhos, necessidades, desafios...
Então toda vez que sentires desamor reforce a Grande Lição: o Amor e vá mais fortemente ao Criador e junto no Amor atuem!

Através da Escolha, Papel, Propósito e Plano Divino destinado ao Filho(a) de Deus, mas teu Criador no Papel de Criador de tudo e de todos!
E, a Vontade de Deus é estabelecida assim na Terra como no Céu!

Todo o Poder de Deus atua no Amor!"

Sou Mestre Jesus, Filho de Deus, teu Irmão



Facebook: AmoreLuz AmoreLuz.
You Tube: No Amor e na Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário