sexta-feira, 31 de julho de 2020

O SERVIÇO SAGRADO



O SERVIÇO SAGRADO

EU SOU O EU SOU!
EU SOU Chama! EU SOU Luz! EU SOU Vida!

EU SOU expressando a Fundação desta Realidade por meio da suprema Lealdade à Luz e infinita Adoração à Chama, guiando e orientando meu Serviço à Vida.

O Serviço à Luz expressa minha Gratidão pela Dádiva da Chama, pela Dádiva da Luz e pela Dádiva da Vida.

A Gratidão é a porta aberta para todas as Bênçãos.

À medida que a Perfeição de Deus Pai-Mãe, flui por meio de mim Abençoa meu Serviço à Vida.

EU SOU grato pela Oportunidade de servir.

EU SOU a alegria do Serviço à Luz.

EU SOU o Cristo em Ação servindo a Vida.

EU SOU o EU SOU em Atividade!

Amado I AM! Amado I AM! Amado I AM!

Por favor respeitem os direitos ao compartilharem
Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário