sábado, 11 de julho de 2020

MENSAGEM DO MESTRE JESUS




MENSAGEM DO MESTRE JESUS
Canalizada por Tânia Morena Luz.

Em 11/07/2020

"Amados irmãos e irmãs, hoje faremos um pouco diferente do habitual, onde trago os Ensinamentos, através deste canal, auxiliando-os a abrirem-se para conversar com Deus.

Estou trazendo através dessa mensagem uma Oportunidade para desbloquearem alguns impedimentos que a ilusão traz para conversarem com Deus, mas também mostrando-lhes como pode ser simples e, também reforçando que ao adentrarem mais fortemente aos seus corações, trarão a pureza e a singeleza daquele que busca sua salvação.

Somente o que é Puro em teu ser buscará a salvação!
Somente o que é Puro em teu ser fará a escolha e tomará a decisão de desejar a salvação!

Vamos começar.

Trago-Vos uma conversa entre Eu e minha amada discípula.

Assim começamos....

" - A ilusão nega o Real! Eu lhe digo.
- Como? Através da ideia ilusória? Ela me pergunta.
- Sim, mas tu sabes de que forma? Eu lhe pergunto.
- Como? Ela me pergunta.
- Quando a criação ACEITA essa ideia. Eu lhe respondo.
- Pode me dar um exemplo Mestre? Ela me pede.
- DESPROTEÇÃO! Onde se experiencia a desproteção? Lhe pergunto.
- Na ilusão! Ela prontamente me responde.
- Por que? Lhe pergunto.
- Porque a desproteção é uma ideia ilusória! Ela me responde.
- Sim! A Verdade Divina é que Sua criação pelo Criador é protegida e, que no Reino dos Céus, Sua criação é e está protegida. Não existe desproteção! Eu lhe ensino.
- Mas por que nos sentimos desprotegidos(as) muitas vezes e, temos a sensação que Deus não nos protege? Ela me pergunta.
- Porque devem entender que precisam ser curados(as) por Deus dessa ideia ilusória.
Precisam permitir-se e abrir-se para confiar em Deus e permiti-Lo atuar removendo e curando essa ilusão de Sua criação! Eu reforço.
- Mas quando a criação Divina aceita a desproteção, ela não está na ilusão e, já sob influência da ilusão? Como a criação deve proceder? Muitas vezes testemunho como pode ser difícil para a criação ver a ilusão e distinguir a ilusão atuando em seus seres! Ela me traz.
- A criação deve estar atenta, no agora, em seu coração, assim poderá na Sustentação Divina, captar os Sinais Divinos e, não deixar de escolher o Amor.
Quando a criação sente a desproteção deve ter a conduta de junto a sua escolha, escolher o Amor e junto a Verdade Divina reforçar que Deus a ama!
Que Deus é o Único Poder que ela permite atuar em seus corpos.
Porque somente assim será capaz de permitir que Deus a auxilie e, lhe mostre a Verdade.
A criação deve entender que necessita permitir o Verdadeiro Criador atuar e testemunhá-Lo.
Não há como despertar da ilusão, se mantiverem-se na ilusão.
A ilusão não reconhece, nega o Divino!!
A Única Verdade, é a Verdade de Deus. Eu lhe mostro.
- Amado Mestre, como lhe amo. Ela diz com sentimento.
Quando me trazes a Verdade de Deus, sinto em meu coração essa Verdade e, sou grata, porque reconheço o que sou verdadeiramente Filha de Deus!
Como fazemos para que nossos irmãos(ãs) também se abram para as Verdades de Deus? Ela me pergunta.
- Escolhendo o Amor! Eu lhe respondo!
- Então vamos juntos compartilhar esse Amor de Deus que reforçastes em meu coração? Amado Mestre? Ela me pergunta com emoção.
- Sim, minha amada, vamos juntos, compartilhar esse Amor com todos!
Tu segues a Ordem de Deus!
Tudo que é Divino é compartilhado!
É Deus em ti!
A Energia Divina que deve ser compartilhada, segues a Vontade de Deus!
Vamos juntos!"

***


"Deus os ama!
A todos!
Deus quer auxiliá-los(as)!
A todos!
Mas devem compreender o que devem fazer, para fazer o que devem fazer e abrir-se para a Ajuda Divina.
Não esquecendo que tudo que é ilusão não reconhece o Divino.
Suas escolhas junto a Deus é o que os removerá da ilusão, porque somente sairão da ilusão com Deus!
Os Ensinamentos Divinos os aguardam!
Há muito a aprender!
Abram-se para  o Amor de Deus e, serão capazes de trilhar esse Caminho e, serão gratos(as) pelo Caminho que Deus os conduz.
A todos!"

Sou Mestre Jesus, Filho de Deus, teu Irmão.


Por favor ao compartilhar respeite os créditos.
Blog: noamorenaluz.blogspot.com
Facebook: AmoreLuz AmoreLuz.
You Tube: No Amor e na Luz.
Email: amoreluz99657@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário