sexta-feira, 17 de julho de 2020

DECLARAÇÃO DE DEDICAÇÃO E CONSAGRAÇÃO



DECLARAÇÃO DE DEDICAÇÃO E CONSAGRAÇÃO

Oh Vós, Poderosa e Suprema Fonte de toda a Vida, I AM!

À medida que penetro profundamente 
na equilibrada Chama do Amor, Sabedoria e Poder
de Vossa Presença em meu coração
conscientemente Vos aceito como Criador e Doador de todas as coisas
e que Vós Sois em toda Vida
porque o EU SOU é a Luz do Mundo!

Eu renuncio agora
em Vosso Nome
e em Nome do Amado Gautama
a todo o poder que dei ao ser exterior
a todo poder que dei a outros
a todo poder que dei às sombras criadas por mim.

Dedico e Consagro minha mente e meus sentimento
para reafirmar a cada momento
que enquanto sinto, penso, recordo, falo e me movo
a Presença de Deus em mim
está ampliando os limites do Reino de Deus.

EU SOU um Portador da Luz!
EU SOU a Luz do Mundo!
EU SOU a Presença Mestra
crescendo até Sua Plena Estatura
Envolta na Imortal e Vitoriosa Chama Trina de Deus
Por meio do Poder de toda-Poderosa Presença I AM!

Eu falei, decretei e comandei com autoridade 
porque:

EU SOU esse EU SOU dentro destas Invocações!
EU SOU esse EU SOU dentro destas Afirmações!
EU SOU esse EU SOU dentro deste Poder Cósmico, suprindo-os, sustentando-os, e completando-os a cada hora!

No Mais Sagrado Nome de Deus I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário