domingo, 26 de julho de 2020

GRATIDÃO AOS ANJOS DE PROTEÇÃO




GRATIDÃO AOS ANJOS DE PROTEÇÃO

Amada Presença Crística Solar que EU SOU
Em Vosso Nome, Poder e Autoridade
envio Raios de Chama Rosa de Amor
aos Amados Anjos da Chama Azul.

Sou infinitamente grato pela incansável Proteção que me concedem diariamente.

Peço esses Amados anjos permanecerem sempre vigilantes ao meu lado
em todos os momentos de minha vida
em todas as situações e condições
reforçando o meu desejo consciente e de firme determinação
de cumprir sempre a Vontade de Deus.

EU SOU A PODEROSA PROTEÇÃO DOS ANJOS DA CHAMA AZUL

em meu ser, corpos, mundo, lar, atividades.

O que peço para mim
também reivindico a cada um de meus entes queridos
para todos os Trabalhadores da Luz
e para toda a humanidade.

Com gratidão aceito esse Chamado realizado, 
no Mais Sagrado Nome de Deus I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário