terça-feira, 28 de julho de 2020

HARMONIZAÇÃO




HARMONIZAÇÃO

Pela Harmonia de meu Verdadeiro Ser
eu aceito e manifesto a cada minuto
a Perfeita SAÚDE
em cada célula e órgão de meu corpo.

Pela Harmonia de meu Verdadeiro Ser
eu atraio e manifesto a cada minuto
o SUPRIMENTO DIVINO em Abundância Ilimitada
preenchendo todas as minhas necessidades.

Pela Harmonia de meu Verdadeiro Ser
eu construo e manifesto a cada minuto
uma Aura de Perfeita PAZ E HARMONIA
que atua como um condutor natural
do Amor Divino na Unidade do I AM.

Pela Harmonia de meu Verdadeiro Ser
eu percebo e manifesto a cada minuto 
a VONTADE DE DEUS
em Iluminação, Compreensão, Ordem Divina e Libertação.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário