domingo, 26 de julho de 2020

À CHAMA CONSUMIDORA





À CHAMA CONSUMIDORA

Poderosa Presença I AM! Assumi o controle absoluto
integral
de minha mente, do meu corpo, de todo o meu ser.

Aplicai em mim Vossa Cristalina Chama Violeta Consumidora
consumi todos os meus erros e defeitos
passados e presentes
e resolvei todos os meus problemas para sempre.

Poderosa Presença I AM
envolvei-me em Vosso Canal de Luz e Energia
como uma poderosa muralha 
contra a qual se choque toda a energia negativa
mas fazei com que volte ao seu ponto de origem
transformando-a em Perdão, Paz, Amor, Boa Vontade
para todos os que Sua Ação alcance.

EU SOU um gigantesco Pilar de Chama Violeta Consumidora
que transcende constante e perenemente
em Triunfo, Liberdade e Perfeição

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário