terça-feira, 21 de julho de 2020

O CAMINHO DA PAZ





O CAMINHO DA PAZ

EU SOU vazio do ego- à medida que me esvazio da personalidade e da ilusão..

EU SOU Um com o Caminho - Um Caminho de Paz
por meio do Qual sinto a Unidade com as Legiões Angélicas
que me confortam, consolam e me impulsionam adiante, em minha espiral de evolução.

Nesse Caminho de Paz
estou em Perfeita União com o Reino Elemental
que com dedicação me proporciona a plataforma física para as minhas realizações
na terceira dimensão.

O Caminho da Paz também me harmoniza com os seres humanos
meus companheiros de jornada nas experiências da vida
co-Servidores na Senda Espiritual.

Neste Caminho de Paz reside a Fraternidade de Anjos, Elementais e Homens
reunindo-nos por meio do Amor e do Serviço Divino
para juntos, Avançarmos na Luz...em completa Paz!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário