quinta-feira, 9 de julho de 2020

INVOCANDO O RAIO FEMININO DE CURA






INVOCANDO O RAIO FEMININO DE CURA

Em Nome da minha Amada Presença Crística Solar
Amada Hygeia e o Raio Feminino do Amor e da Cura
Amado Deva Elemental de meu corpo
e Anjos de Cura
fazei:

RESPLANDECER!  RESPLANDECER!  RESPLANDECER!
A CHAMA DE CURA

em mim
e dissolvei as causas, núcleos e efeitos
de toda enfermidade em meu corpo físico.

Substitui toda a aparência imperfeita
pela Saúde, Sanidade, Vitalidade, Juventude e Perfeição.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA PERFEIÇÃO (3X)

em minha mente
sentimentos
recordações
e em cada célula, órgão e sistema de meu corpo físico
agora mesmo e para sempre restaurados.

EU SOU a Manifestação eternamente sustentada da Saúde Perfeita e da Sanidade
nas mentes, sentimentos, corpos, seres e nos mundos de toda a humanidade.

Amado I AM

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário