quarta-feira, 8 de julho de 2020

ASCENDENDO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA





ASCENDENDO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Por meio do Fogo Sagrado da Divindade dentro de meu coração
eu Vos invoco amado Serapis Bey
Amados Elohim Clair e Astrea
Amados Arcanjos Gabriel e Esperança
e humildemente demando Vossas Poderosas Presenças para:

CARREGAR! CARREGAR!  CARREGAR!

com as Viventes Chamas da Pureza Crística Cósmica
meus veículos de evolução
meu cérebro
meu mundo de sentimento, pensamento e recordação
meus chakras, meridianos, vórtices elementais e aura.

Pela Pressão de Vossas Luzes
expandi a pureza em cada célula de meu ser
até que não mais perdure nenhuma sombra de criação humana.

Amado e Sagrado Cristo Solar em meu coração
intensificai a Luz do Cristo Cósmico por meio de minha consciência Exterior
até que a Vossa Presença Interna seja sentida.

Por meio da Presença Crística Solar I AM
eu renuncio agora, em profunda humildade
a cada pensamento
sentimento, palavra e ação
que sejam menores do que a Pureza Crística Cósmica
e caminhando pela Porta Dourada da Aceitação para o Coração de Deus
reivindico minha Herança Divina.

EU SOU LIVRE!....EU SOU LIVRE!...EU SOU LIVRE!...
EU SOU ETERNAMENTE LIVRE!
OH PODEROSO E UNIVERSAL I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário