quarta-feira, 15 de julho de 2020

QUEM TEM DEUS TEM TUDO QUE PRECISA






QUEM TEM DEUS TEM TUDO QUE PRECISA

Por Sandra M. Luz
15/07/2020

Hoje me lembrei desta frase trazida pelo meu amado Mestre Arcanjo Metatron. Ele me trouxe esta frase e eu concordo com ele totalmente.

Deus é tudo que precisamos, é a melhor companhia que podemos ter, por isso todos os dias inicio meu dia convidando Deus para estar junto a mim, em meus pensamentos, em meus sentimentos em minhas ações.

Estar com Deus é ter certeza de que tomaremos as decisões certas, receberemos a Sustentação Divina que necessitamos, seremos preenchidos de Amor e Luz e, Ele nos ensinará o que precisamos fazer com paciência, compaixão e porque Ele confia em nós.

Sim, Deus confia em nós!

Ele nos dá todos os dias a oportunidade de aprender, de decidir o que queremos vivenciar, o que queremos aprender e o que queremos compartilhar.

E nós, confiamos em Deus?

Gostaria que você que está lendo esta mensagem fizesse esta pergunta a você conectado ao seu coração.

Eu convido Deus para estar comigo?

Tenho certeza de que quando você decidir confiar em Deus e desejar estar com Deus, deixar Ele te ajudar você concordará comigo que: “Quem tem Deus tem tudo que precisa”.

Minha amiga/irmã Tânia diz que Ama Deus e eu acredito neste amor que ela sente por Deus.
Também Amo Deus.

E você Ama Deus?

Arcanjo Metatron diz: “Não existe outro caminho que não seja Deus”.

Se você quer receber Amor e Luz, se você quer receber a Sustentação Divina, se você quer receber o que precisa, então deseje estar com Deus, deixe Deus atuar em você e em sua vida.

Acredite em Deus!

Era isso que queria compartilhar com vocês.

Que Deus possa estar contigo, em seu coração, em seu lar, em seu trabalho, em seu mundo e que você possa sentir a Presença de Deus junto a ti.

Obrigada querido Mestre Arcanjo Metatron, pelos ensinamentos e também por compartilhar a energia de Deus junto a nós.

Namastê.

Amor e Luz

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Blog: noamorenaluz.blogspot.com

Facebook: https://www.facebook.com/amoreluz.amoreluz.3
You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCkX7-IzxcjSsXr2epSIERjQ
Email: amoreluz99657@gmail.com

3 comentários:

  1. Lindo aprendizado, fiquei emocionada ao ler. Gratidão por compartilhar, Luciana

    ResponderExcluir
  2. Sim eu aceito eu preciso eu quero estar com Deus a todo momento a toda hora na minha vida.eu estou com Deus a toda instante do meu viver gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  3. Sim eu aceito eu preciso eu quero estar com Deus a todo momento a toda hora na minha vida.eu estou com Deus a toda instante do meu viver gratidão 🙏

    ResponderExcluir