sábado, 25 de julho de 2020

O PODER DO FOGO VIOLETA





O PODER DO FOGO VIOLETA

EU SOU - EU SOU - EU SOU a Vitoriosa Luz de Deus da Pureza Imortal
Justiça
Perdão
Proteção
e Misericórdia divina
por meio de toda pessoa e ação construtiva na Terra.

Em Nome do Grande Poder do Mestre Ascensionado Saint Germain:

EU SOU COMANDANDO! COMANDANDO! COMANDANDO!

que o Plano Divino da Harmonia Perfeita
para esta nova Idade de Ouro seja cumprido.

EU SOU - EU SOU - EU SOU

o Amor, Sabedoria e Poder de Deus Todo-Poderoso
que ensina a todos os seres a abolir a guerra, a discórdia, os vícios
e todos os erros contra a Lei do Amor em homens e nações.

Selai o poder atômico no Fogo Violeta
levai a todos os homens o conhecimento
e ajudai-os a aceitar
que o EU SOU é a Luz do Mundo
e nessa Luz tudo está contido em Unidade.

Faça-se
Cumpra-se
Realize-se
no Mais Sagrado Nome de Deus I AM

Por favor ao compartilhar respeite os créditos.
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário