sábado, 11 de julho de 2020

COMPREENDENDO A LEI DA PROSPERIDADE



COMPREENDENDO A LEI DA PROSPERIDADE


Eu compreendo que EU SOU responsável pelas condições de vida
e que tenho o poder de criar novas situações de tranquilidade, abundância e paz
A partir deste momento
desejo criar para mim mesmo
uma vida saudável, de sucesso, alegria e prosperidade.

Sei que o Universo está preenchido com a Abundância de Deus
e que por meio de minha consciência
posso atrair, com responsabilidade esta Abundância para minha vida.

Mudanças positivas e rápidas podem acontecer em todos os aspectos de minha vida
enquanto abro minha consciência, mente e coração
para os recursos ilimitados do Universo.

Escolho e aceito com gratidão, a Dádiva Divina de Abundância e Prosperidade para mim mesmo
e para toda a humanidade, no Sagrado Nome de Deus I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro de Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário