segunda-feira, 13 de julho de 2020

AO SAGRADO CRISTO INTERIOR





AO SAGRADO CRISTO INTERIOR

Amado e Sagrado Cristo Interior EU SOU em meu coração
eu Vos amo e Vos adoro.

EU SOU a Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico
que me envolve e a toda partícula de Vida
com a qual eu entro em contato.

EU SOU a Iluminação e a Sabedoria Divinas
que me guiam em tudo o que faço
Eu abençoo tudo o que toco.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico
vive a Chama da Cura
que me restaura e purifica de toda a imperfeição.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico
vive o infinito Poder do Suprimento
para qualquer exigência e necessidade.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico
vive a Iluminação de minha consciência exterior.

EU SOU consciente de que em meu corpo físico
vive a Inteligência que prova
por meio da forma
a perfeição que jaz na Essência Primeva.

EU SOU consciente de que existe somente uma Força
um Poder
Deus em meu coração
e que esta Força atua na medida da Fé que Nela ponho.

Portanto manifestai-Vos, Sagrado Cristo Interior em meu coração
Deixai que se cumpra o Plano Divino em mim, Agora!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Blog: noamorenaluz.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/amoreluz.amoreluz.3
You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCkX7-IzxcjSsXr2epSIERjQ
Email: amoreluz99657@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário