terça-feira, 14 de julho de 2020

A MÃO DO ESPÍRITO SANTO




A MÃO DO ESPÍRITO SANTO

Em Nome de Deus Pai-Mãe I AM
como seu Verdadeiro Filho, o Cristo Solar
EU SOU invocando o Espírito Santo Cósmico:

EU SOU A CHAMA DO ESPÍRITO SANTO EM AÇÃO
EU SOU O FOGO SAGRADO DO DIVINO ALENTO
CARREGADO POR MEIO DE MIM, AMANDO A VIDA LIVRE!

Como discípulo do Espírito Santo
vim para elevar a ação vibratória
de toda energia e substância
em meu mundo e no mundo inteiro.

Como Discípulo do Espírito Santo
EU SOU a Sagrada Mão de Deus
movendo-Se por meio deste planeta
instantaneamente restabelecendo a Perfeição
aonde quer que o Fogo Sagrado seja invocado.

EU SOU atraindo
concentrando
e sustentando a Chama
EU SOU dirigindo a Chama 
e EU SOU humilde ante Sua Magnífica Presença
grato por liberar seu Poder de Amor sobre a Terra.

EU SOU A MÃO DE DEUS CARREGANDO....CARREGANDO....CARREGANDO...COM AMOR DIVINO A SUBSTÂNCIA ELETRÔNICA
EM, POR MEIO DE, AO REDOR DE MIM E DE TODA A VIDA NA TERRA!

E Assim É, como o Espírito Santo em Ação.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos.
Fonte: Livro dos Decretos
Blog: noamorenaluz.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/amoreluz.amoreluz.3
You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCkX7-IzxcjSsXr2epSIERjQ

Email: amoreluz99657@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário