quarta-feira, 22 de julho de 2020

O PROPÓSITO DO PLANO DIVINO





O PROPÓSITO DO PLANO DIVINO

EU SOU sempre alerta e aberto ao Propósito Divino
que se manifesta como Entendimento, Compreensão, Tolerância, Harmonia, Pureza, Paz
em cada atividade
em cada relacionamento
a cada dia
em todo o meu Caminho de Mestria Ascensionada.

Este é o Propósito central de minha existência
o autocontrole de minha Energia, Vibração e Consciência
permitindo tornar-me um mestre em todas as circunstâncias de minha vida
exemplificando assim o Cristo em Ação.

À medida que com Harmonia
vou mantendo a Ordem Divina em minha vida diária
vou cumprindo a Vontade de Deus
que é a Perfeição para todas as coisas.

Vivo, movo-me e tenho meu ser
dentro do Propósito Sagrado de meu Plano Divino
para que a minha Nota Tonal possa soar na Grande Sinfonia do Propósito Divino do Cosmos.

Amado I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário