quarta-feira, 17 de junho de 2020

REIVINDICANDO A CALMA EXTERIOR





REIVINDICANDO A CALMA EXTERIOR

Por intermédio do Cristo ancorado em meu coração
envolto na Chama Dourada da Paz Solar
eu "deixo ir" toda a agitação exterior
e me centralizo na Quietude de meu ser Interno.

Neste calmo estado de consciência
meus corpos em evolução relaxam
permitindo-me sentir a profundidade de meu Ser Divino.

Respiro suave e harmoniosamente
reabastecendo-me no Grande Silêncio interior.

Sinto a Chama da Paz realinhando meus Corpos Elementais
Chakras
Meridianos
Vórtices Elementais
Células, Moléculas, Átomos, Elétrons e Partículas interatômicas
preenchendo minha Aura 
inundando-me de Luz! Luz! Luz!

Ancorado no Silêncio Interior da Chama Dourada da Paz
faço uma respiração e regresso a meu mundo exterior
ouvindo ainda os meus ouvidos
a poderosa afirmação: "Aquietai-vos e Sabei que EU SOU Paz!"

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário