quarta-feira, 24 de junho de 2020

OVAL DE CHAMEJANTE LUZ BRANCA





OVAL DE CHAMEJANTE LUZ BRANCA

Com o Pleno Poder e Autoridade da Amada Presença Crística solar em meu coração
Amado Elohim da Pureza, Clair
eu Vos amo, abençoo e agradeço
por Vosso Grande Serviço à Luz:

SELAI-ME!  SELAI-ME!  SELAI-ME!

em Vosso Oval de Pura e Chamejante Luz Branca
que dissolve as correntes de vibração baixa
em meus veículos de evolução.

EU SOU decretando
que a Pureza dentro de cada elétron de minha aura
de meus sentimentos
de minha mente
de meus veículo etérico e físico
deve agora se:

EXPANDIR!  EXPANDIR!  EXPANDIR!

e que todas as limitações e sombras em meu mundo
devem acabar para sempre.

O que peço para mim
peço também para todos os Trabalhadores da Luz
para meus entes queridos
e para toda a humanidade.

Com gratidão, aceito este Chamado já realizado, no Sagrado Nome de Deus I AM.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário