sexta-feira, 19 de junho de 2020

A PLENA MANIFESTAÇÃO DA GRAÇA




A PLENA MANIFESTAÇÃO DA GRAÇA

EU SOU a plena manifestação da Graça Divina
- a Ação do Amor Divino magnetizando meu coração agora e para sempre.

EU SOU a plena manifestação da Graça Divina
- o Cristo Cósmico em Ação na Terra
tocando os corações de toda a humanidade.

EU SOU a expressão do Amor de Deus
- Una com todas as expressões de Amor em todas as partes.

Este é o Estado de Graça no Qual eu nasci
dentro do Grande Sol Central.

Pela Graça
Ele permanece meu "Eterno Momento do Agora"em minha vida diária
e onde quer que 
EU SOU no Universo.

EU SOU grato, porque por meio da Graça Divina,
EU SOU Ascensionado e Livre!

E Assim É, Amado I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário