domingo, 28 de junho de 2020

CONVERSANDO COM A PRESENÇA DIVINA




CONVERSANDO COM A PRESENÇA DIVINA

Gloriosa Presença Mestra EU SOU
Eu Vos amo, eu vos adoro
Volto-me para Vós
Plenitude de todo o Poder Criador
todo Amor, toda Sabedoria
e por meio desse Poder que Vós Sois
Dou-Vos todo o Poder para que façais visível em minhas mãos e uso
a realização de meus desejos.

Já não pretendo ter nenhum poder
porque agora declaro-Vos a única Presença Conquistadora
em meu lar, minha vida e meu mundo
Reconheço a Vossa Supremacia Completa
e Vosso Domínio sobre todas as coisas
e à medida que minha consciência se fixe em uma realização 
Vossa Presença Invencível e Vossa Inteligência assumirão o Comando
trazendo a manifestação para minha experiência rapidamente - até com a velocidade do pensamento.

Eu sei que governais o tempo e o espaço
portanto Vós requereis somente o "agora"
para atrair à atividade visível toda a Vossa Perfeição
Eu me mantenho absolutamente firme nesta completa aceitação
agora e sempre
e não permitirei que minha mente se afaste disso
porque afinal Eu sei que Somos Uno.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário