terça-feira, 16 de junho de 2020

ESTABELECENDO A VIBRAÇÃO DA TERRA DENTRO DA HARMONIA






ESTABELECENDO A VIBRAÇÃO DA TERRA DENTRO DA HARMONIA

Posicionando-nos dentro da Chama Trina de nossos corações como Presenças Crísticas Solares em Ação 
afirmamos:

EU SOU estabelecendo a vibração da Terra e da Humanidade em nível de Harmonia Universal.
EU SOU a Harmonia Universal do Ser Terra
exteriorizando-Se como um Planeta de Luz e Liberdade.
EU SOU a Harmonia de nosso Verdadeiro Ser
exteriorizando nosso Corpo Crístico de Luz.
EU SOU todos os Aspectos da Humanidade exteriorizando o Estado Ascensionado em todas as suas atividades.
EU SOU os Doze Chakras Solares
abertos para a Perfeição Solar.
EU SOU os Cinco Vórtices Elementais
precipitando a Ilimitada Perfeição Física.
EU SOU as Faculdades Criativas
manifestando criações perfeitas.
EU SOU a Presença Crística Solar
em ação agora na Terra.
EU SOU a Humanidade Ascensionada,
juntos, avançando na Luz!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário