domingo, 7 de junho de 2020

MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN




MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN

Amados seres,

Venho para esclarecer melhor a todos que se abrem para ouvir-Me, como é feito no Mundo de Deus, para que Deus atue em benefício de todos.

Orientei que fosse trazido esse decreto para ser compartilhado com muitos, para que através dessa energia, abram-se para compartilhar, através de suas próprias escolhas conscientes, a Verdade Divina e a Vontade Divina para ser finalmente estabelecida em seus seres e realidades.

Será sempre através da Verdade Divina e da Vontade Divina que a libertação será alcançada a seus seres, mas também será trazida a oportunidade de elevação de suas frequências através de Condutas/Ações Divinas.

Compreendam que para despertar, devem acessar suas Consciências Divinas.
Suas Consciências Divinas conhecem e reconhecem o Divino.

Estamos trazendo toda a Sustentação Divina para que reconectem-se as suas Consciências Superiores.

No Mundo de Deus não há separação!
Portanto não pensem, sintam, atuem ou escolham na separação.

Tudo é Perfeição no Reino dos Céus!
Tudo é Abundância no Reino dos Céus!
Tudo é alcançado a todos pelo Criador!

Reconheçam essas Verdades Divinas em seus seres, para que seus mundos sejam transformados.
Ao verem o Poder de Deus transformando suas realidades, poderão acreditar novamente que é Deus que a tudo transforma!

Façam sua parte, para que Deus possa a tudo transformar!
Pois dentro da Ação Divina, toda a Sua criação junto a Ele está, cada um cumprindo seu papel com Felicidade e Gratidão!

Abram-se para que o que vos trago poder ressoar em seus corações!

Sou Mestre Saint Germain

Canalizada por Tânia Morena Luz
Em: 07/06/2020


A LEI DO PERDÃO

Oh Vós, amada, Poderosa e Vitoriosa Presença de Deus EU SOU
e meu Sagrado Cristo Interior
colocai Vossos olhos em mim e vede o que existe para ser resgatado
em relação a pessoas, lugares, condições e coisas
aos quais eu tenha feito mal
em qualquer tempo
de qualquer forma
por qualquer razão.

Estendei Vossas Amorosas Mãos de Luz ao meu Corpo Causal
e extraí dez vezes tanta Perfeição, quanto os erros que eu tenha cometido
modelai dessa Substância de Perfeição um Selo de Amor
e O imprimi em tudo o que seja necessário mudar
em toda a dívida que eu tenha contraído
e que ainda permanece sem saldar.

Invoco também a Lei do Perdão
Amada Presença de Deus para:

PERDOAR!...PERDOAR!...PERDOAR!...

a toda pessoa, ser, lugar, condição ou coisa
que me tenha feito mal
de qualquer forma
em qualquer época
por qualquer razão 
e Equilibrar todas as dívidas que comigo foram contraídas
Que o Fogo Violeta e a Lei do Perdão
equilibrem e beneficiem todos os seres, em todas as partes.

Assim o decreto e aceito instantaneamente realizado
pelo Poder do Fogo Violeta
no Mais Sagrado Nome de Deus I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte do Decreto: Livro dos Decretos
taniamorena.contato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário