quinta-feira, 4 de junho de 2020

GRATIDÃO À MÃE DIVINA PELA PERFEIÇÃO




GRATIDÃO À MÃE DIVINA PELA PERFEIÇÃO


Graças Vos dou, Divina Mãe, pelo vigor e força de mus músculos
pela perfeita circulação sanguínea nas minhas veias e artérias
pelo perfeito reflexo e harmonia de meus nervos
pelo perfeito comando de meu cérebro e de meu coração
pela perfeita estrutura de meus ossos e pele
e perfeito funcionamento de todos os órgãos, glândulas e sistemas de meu corpo
EU SOU forte, sadio, equilibrado e feliz!
EU SOU alegre, otimista e gentil
inspiro respeito e confiança aos meus semelhantes, e tenho respeito e confiança por eles.

Eu amo intensamente e sou intensamente amado
Tudo isso atribuo à Vossa Divina Presença em cada célula e átomo de meus corpos, porque Sois a Vida, Amada Mãe Divina!

Que meu pensamentos, sentimentos, recordações, palavras e atos sejam sempre
a manifestação de Vossa Divina, Dinâmica e Equilibrada Vontade, Sabedoria e Amor.

EU SOU grato, imensamente grato, Amado I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário