quinta-feira, 11 de junho de 2020

EU SOU A MANIFESTAÇÃO DA LUZ CONTÍNUA





EU SOU A MANIFESTAÇÃO DA LUZ CONTÍNUA

EU SOU grato a cada átomo do reino físico
pois somente por meio dos átomos me é permitido servir no mundo da forma.

EU SOU o Cristo Cósmico em Ação na Terra
ressuscitando e acelerando a Luz da Perfeição Ilimitada
dentro de cada átomo do reino físico.

EU SOU a Presença Crística Solar global
um Campo de Força de Seres I AM em serviço à Terra
inundando a consciência humana com a Luz Solar
vinda do Grande Sol Central 
cerrando para sempre a faixa estreita da consciência humana de separação.

EU SOU o Espírito Santo em Ação
o processo dos Doze Aspectos da Luz Solar
transformando o universo físico
por meio de cada consciência sintonizada com a Chama do Coração.

EU SOU a Reunião de Anjos, Homens e Elementais
uma Fraternidade unida para fazer o Reino do Céu retornar à Terra.

E Assim É, Amado I AM

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário