domingo, 7 de junho de 2020

AFIRMAÇÕES COM A CHAMA DA RESSURREIÇÃO




AFIRMAÇÕES COM A CHAMA DA RESSURREIÇÃO

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
da Honestidade e da Honra requeridas neste Planeta-Luz-Terra
para colocar todas as correntes de vida 
a salvo de todas as forças destrutivas

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
do Amor da Mãe Divina Curando este planeta
suas nações, povos e famílias
restabelecendo na Terra a Eterna Primavera.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
da Consciência Ascensionada e Livre, manifestada na Humanidade, Agora!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
da Unidade da Família Espiritual Humana
e da Fraternidade de Anjos, Elementais e Cristos.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
da Paz e da Liberdade sobre a Terra.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro de Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário