segunda-feira, 1 de junho de 2020

O REINO PERFEITO DE ALPHA E ÔMEGA





O REINO PERFEITO DE ALPHA E ÔMEGA

(enquanto esta afirmação é feita, visualize a Mandala Cósmica da Coroa dos Elohim envolvendo sua testa e precipitando Seus Raios para criar a Perfeição sobre a Terra)

Amados Alpha e Ômega, oh Deus Pai-Mãe, quanto Vos amo!

Enquanto me centralizo em minha Chama-coração
convido Vossa Presença Sagrada a derramar por meio de mim Vosso Reino Perfeito
os Doze Aspectos Divinos do Ser Solar.

À medida que essas Bênçãos fluem para mim
Elas são liberadas para o mundo por Vossos Anjos e pelo Abençoados Construtores da Forma.

EU SOU recriando o Céu na Terra.

E Assim É, Amado I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos.
Fonte: Livro dos Decretos
amoreluz99657@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário