sexta-feira, 5 de junho de 2020

DECLARAÇÃO DO ARCANJO URIEL




DECLARAÇÃO DO ARCANJO URIEL

EU SOU o Espírito dos Serviços Prestados!
EU SOU o Espírito da Paz!
EU SOU O Espírito da Misericórdia!
EU SOU o Servo do Único Deus!
E Eu estou perante cada um de vós como vosso Servo!
Sempre que o Nome de Deus é apelado em súplica,audível ou silenciosamente, apareço no mesmo instante com a abundância do todo poderoso Amor com dádivas de Cura, Fé e Poder.
Elas fluirão suficientemente sobre vós, conforme vossa receptividade.
Eu falo às vossas consciências, aos vossos espíritos e aos vosso corpos:
Em Nome do Único Poderoso Deus:
Que a PAZ esteja convosco!
Paz em vossas consciências que lutam,
Paz em vossas mentes agitadas,
Paz em vossos corpos cansados.
A Paz Divina que tudo abrange e está acima da compreensão humana.
Deixai-a penetrar agora em cada célula e fibra de vosso ser e aliviai a vossa tensão, compreendendo que estais submersos na Toda Poderosa Presença!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro de Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário