segunda-feira, 22 de junho de 2020

PARA ADQUIRIR A VERDADEIRA COMPREENSÃO






PARA ADQUIRIR A VERDADEIRA COMPREENSÃO

À medida que abro minha mente para a Mente Divina
sinto a Presença de Deus dentro de mim, ao meu redor e em todas as partes.

Por meio da Sabedoria Iluminada
começa a compreender as diversas facetas que encobrem as situações em minha vida
ao mesmo tempo EU SOU Iluminado para encontrar as soluções perfeitas
não só para mim, mas para todos os envolvidos.

Essa Compreensão Divina permite à minha Presença Crística Solar
atuar em cada aspecto de minha vida
e por minha vez, sinto uma tolerância maior nos meus relacionamentos cotidianos.

EU SOU GRATO! GRATO! GRATO!

e expando esta Verdadeira Compreensão para toda a
Humanidade no Sagrado Nome de Deus I AM!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário