sábado, 20 de junho de 2020

EU SOU UM FILHO DE DEUS RETORNANDO AO LAR






EU SOU UM FILHO DE DEUS RETORNANDO AO LAR

EU SOU um Filho- Filha de Deus
em viagem de retorno em consciência ao Lar de meu Pai.

Creio e aceito minha Transformação inevitável, milagrosa e completa
na Consciência Crística Solar
o que me dá uma poderosa Proteção contra o mundo da ilusão.

Até que eu alcance a plenitude desse Momento Cósmico em minha vida:

EU SOU  PURIFICANDO!  PURIFICANDO!   PURIFICANDO!

minha consciência humana com o Fogo Violeta
por meio de cada pensamento, sentimento, palavra, ação e reação em minha vida.

EU SOU CONSTRUINDO MINHA VIDA NA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA (3X)

E aceito isto como Filho-Filha de Deus que EU SOU!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário