sexta-feira, 12 de junho de 2020

EM BENEFÍCIO DO CORPO EMOCIONAL





EM BENEFÍCIO DO CORPO EMOCIONAL

Amada Presença Divina I AM em meu coração
em Vosso Santo Nome
com Vosso Amor, Sabedoria e Poder
invoco o Ser Cósmico Netuno e ao Amado Mestre Ascensionado Saint Germain
para:

FLAMEJAR!  FLAMEJAR!  FLAMEJAR!

o pulsante Mar de Chama Violeta do Amor Libertador
em meus corpos
especialmente em meu corpo emocional 
e em meu mundo.

Fazei que a Sagrada Chama Violeta afrouxe e faça cair
todas as cunhas de substâncias negativas de meu corpo emocional
transmutando-as nos sentimentos luminosos de meu próprio Ser Divino
Ajudai meu Sagrado Cristo Interior a assumir imediatamente o completo controle de meu ser e meu mundo.

O que peço para mim
também peço para todos os servidores da Luz
e para toda a humanidade.

EU SOU abençoando os elementais da água
que são servos obedientes e amigos sinceros
desde tempos seculares.

Que o elemento água seja sempre puro
e livre de tudo o que nunca foi Propósito Divino.

Aceito tudo isso realizado
com o Poder do Sétimo Raio da Libertação 

I AM - I AM - I AM

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro de Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário