segunda-feira, 29 de junho de 2020

PARA UM AMBIENTE CONFORTADOR




PARA UM AMBIENTE CONFORTADOR

Oh, Deus Pai-Mãe!

EU SOU em Vós, Vós Sois em Mim!

Como Vosso Filho amorosamente invoco o ambiente perfeito que criastes para mim no princípio.

Vejo o reino Elemental na plenitude de sua Glória.

Desapegando-me das ilusões de tudo o que for menor, aceito somente a perfeição em meus veículos de expressão físico, etérico, mental e emocional, e vivo em meu próprio Jardim do Éden!

Sinto a Luz dos Anjos interpenetrando-me, habitando dentro de meus sentimentos, projetando-se em meus pensamentos, irradiando-se através de minha aura, confortando toda a vida em minha volta, tornando-me um verdadeiro Discípulo do Espírito Santo.

Em união com os Reinos Celestiais, através do Poder Coesivo do Amor Divino, que une toda a vida na plenitude do Plano Divino, agora ergo-me para sustentar esta mesma Realidade para toda a Humanidade e para toda a Vida!

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário