segunda-feira, 15 de junho de 2020

AOS AMADOS ARCANJO MIGUEL E ELOHIM ASTREA

AOS AMADOS ARCANJO MIGUEL E ELOHIM ASTREA

Conscientemente entro e habito dentro do Coração do Fogo Sagrado - o Verdadeiro Centro de meu Ser!

EU SOU a Presença de Deus dentro do Coração do Fogo Sagrado
e falo com autoridade:

EU SOU o incomensurável Amor do Arcanjo Miguel, o Príncipe dos Arcanjos
cuja Radiação agora se funde com a Radiação da Elohim Astrea
para libertar toda vida
e nessa União Cósmica
EU SOU aceitando que por meio da Armadura, Escudo e Espada de Luz
a mim doadas pelo Arcanjo Miguel
impulsionado por Sua Fé Iluminada
todo o Poder e Proteção do Raio Azul e Cristal se exteriorizam
e EU SOU comandando a Ação:

ANJOS DE LORD MIGUEL - acendei a Luz nas Trevas!
ANJOS DA ELOHIM ASTREA - cortai as criações humanas!
ANJOS DE LORD MIGUEL - elevai as consciências dos homens!
ANJOS DA ELOHIM ASTREA - cortai a eflúvia terrena!
ANJOS DO ARCANJO MIGUEL E DA ELOHIM ASTREA

-Ascendei e Sustentai a Luz, a Fé e a Proteção na Terra!

EU SOU esse EU SOU dentro dessas Afirmações!
EU SOU esse EU SOU dentro deste Poder Cósmico!
Suprindo-o! sustentando-o! Precipitando-o a cada hora!
No Sagrado Nome de Deus, I AM!

Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário