segunda-feira, 17 de agosto de 2020

REVERÊNCIA PELA VIDA

 


REVERÊNCIA PELA VIDA


Em Nome do Cristo Solar em meu coração
como um chela em evolução no Caminho da Mestria Ascensionada
ofereço-me inteiramente ante o Altar da Vida.

Inclino-me em profunda Reverência pela Vida
Ajoelho-me em Gratidão e Reverência à Presença Universal I AM
da Qual EU SOU uma célula
e que me sustenta continuamente.

Inclino-me em Reverência ante os Amados Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca
Arcanjos, Elohim e Seres Cósmicos
que governam o desenvolvimento deste planeta
e que bondosamente viram o potencial de serviço de minha corrente de vida.

EU SOU grato e amo a cada Um
Ante esses Augustos Seres EU SOU em intensa devoção.

Inclino-me também em Gratidão
ante a Vida nos Reinos Angélico e Elemental
que formam o ambiente em minha volta
visível e invisível
e Cujo Serviço assegura minha existência neste planeta
Eu Vos amo Abençoados Seres de Luz.

Inclino-me ainda em Reverência ante a Vida de Deus dentro de cada ser humano
porque eles também estão no caminho
em direção à sua própria Libertação Espiritual
Sem a Luz de cada um
o Plano Divino não poderá manifestar plenamente neste planeta.

EU SOU EXPANDINDO! EXPANDINDO! EXPANDINDO!
Minha profunda Reverência pela Vida.

Com infinita Gratidão, aceito que Assim É, Amado I AM!

Respeitem os créditos ao compartilhar
Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário