terça-feira, 4 de agosto de 2020

A CONSCIÊNCIA DA PROSPERIDADE




A CONSCIÊNCIA DA PROSPERIDADE

EU SOU Ascensionado e Livre! Neste Estado Divino de consciência
como um Filho de Deus
EU SOU Uno com Seu Ilimitado Fluxo de Perfeição.

Por meio do Fogo Sagrado envio Raios de Fogo Violeta 
para Transmutar todo mau uso que eu tenha feito das Dádivas Divinas de Prosperidade
e abençoo em Amor, toda vida que eu tenha de alguma forma prejudicado financeiramente.

Nessa Consciência de Liberdade
EU SOU apto agora para transformar cada aspecto de minha vida financeira
para dentro da Prosperidade Solar.

Sei e aceito que EU SOU em Unidade com o Plano Divino da Ilimitada Perfeição Física para a Terra
portanto, EU SOU Uno com o Ilimitado Fluxo Divino de Prosperidade e Abundância que flui para mim
e para toda a vida
EU SOU grato, Amado I AM!

Respeite os créditos ao compartilhar.
Fonte: Livro de Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário