segunda-feira, 10 de agosto de 2020

MENSAGEM IMPORTANTE DO MESTRE JESUS

 

MENSAGEM IMPORTANTE DO MESTRE JESUS


Canalizada por Tânia Morena Luz
Em: 10/10/2020

"Como ir a Deus?"
"Precisam ser os escolhidos?"
"Como vêem aqueles que trazem a Voz de Deus?"
"Sentem-se presos?"
"Estão conscientes de suas condutas, ações, pensamentos, sentimentos?"
"Buscam suas Liberdades Reais?"
"Buscam a Luz Verdadeiramente?"
"O que fazem com seus personagens irreais? Alimentam-os?"
"Por que? Já se perguntaram?"
"Por que continuar escolhendo e alimentando o que já sabem não  trazer a Felicidade, o Amor e o Respeito?"
"Por que?"


"Vamos  fazer diferente dessa vez, vamos permitir a reflexão em seus interiores para que se abram para os Ensinamentos que vos trago diariamente!
Somente aquele  que busca o Ensinamento será capaz de segui-Lo!
Mas devem estar cientes de que necessitam dos Ensinamentos!
É um trabalho interno de cada um de vós, amados irmãos e irmãs!

Não Me vejam como o Salvador!
Me vejam como o Exemplo a seguir!

Vejam os Ensinamentos que compartilhei e, ainda compartilho e, o manifestem para si.
Sejam a Verdade desses Ensinamentos, assim como Eu Fui e Sou!

Não acreditem que o que fiz foi para não precisarem fazer; o que fiz foi mostrar a ti que é possível fazer o Caminho de Volta ao Lar!
Não importa o que julgues ser, pois a Verdade é que És Filho(a) de Deus e, pertences ao Céu!

Lhe revelei a Verdade junto ao Criador!

Se faz necessário que permitam desconstruir Minha Jornada e Missão Divina junto a todos!

Seguram-se, impedindo-se, se continuarem a alimentar as ideias distorcidas surgidas sobre Meu Papel junto aos meus amados irmãos e irmãs.

Estarão impedindo-se de seguir os passos que lhes mostrei serem também possíveis para todos.

Minha Missão não foi para remover a Verdade de que És Filho e Filha de Deus, porque somente Eu Sou Filho de Deus, mas para te revelar que És Filho e Filha de Deus, para também assim como Eu, proclamar: EU SOU FILHO(A) DE DEUS!

Enquanto Me olharem como O ESCOLHIDO POR DEUS, continuarão a entender que devem ser OS ESCOLHIDOS POR DEUS para irem ao Reino dos Céus e, assim alimentam a ilusão pois o Céu é para TODOS!

O ESCOLHIDO, amados irmãos e irmãs, é aquele que ESCOLHE DEUS, O AMOR, A VERDADE, A GUIANÇA DIVINA, esse é o ESCOLHIDO.
Aquele que decide ir para Deus, aquele que faz a trajetória/caminho para Deus com Deus!

O ESCOLHIDO jamais é a ESCOLHA DIVINA!
DEUS ESCOLHE A TODOS!
Foi isso que vim lhes revelar!

Então abandone essa ilusão para que tu, assim como EU possa ser O ESCOLHIDO, aquele que ESCOLHE SER FILHO(A) DE DEUS E SEGUIR SOMENTE O CRIADOR!"

SOU MESTRE JESUS, FILHO DE DEUS, TEU IRMÃO

Respeite os direitos ao compartilhar essa mensagem
Namastê
Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário