sábado, 22 de agosto de 2020

PARA A TRANSFIGURAÇÃO

 



PARA A  TRANSFIGURAÇÃO


Em Nome da Presença Crística Solar ativamente estabelecida na Terra:

EU SOU o pleno Poder da Chama Violeta da Transfiguração
que transmuta toda a vibração, polaridade e energia negativas
dentro da substância atômica-celular.

EU SOU a Sagrada Chama Violeta da Transfiguração
por meio de meus próprios corpos
físico, etérico, mental e emocional
por meio de minha família
co-servidores da Luz
e de toda a humanidade.

EU SOU a Porta Aberta da Chama Violeta da Transfiguração
preparando a oitava física para a Ressurreição e Ascensão nas Oitavas de Luz Eterna.

Porque EU SOU - EU SOU - EU SOU o Cristo em Ação
a plenitude de meu próprio Sagrado Coração
Uno com a Chama do Sol
Uno com a Nota Tonal da Terra 
envolvendo toda vida planetária em todas as partes
EU SOU a Transfiguração do Campo de Força atômico-celular da Terra
na Glória da Luz I AM.

EU SOU aceitando o completo Poder da Transfiguração, Ressurreição e Ascensão
flamejando em mim e por meio de mim
para meu benefício e benefício de todos.

"Porque `a medida que EU SOU Elevado, Toda a Vida É Elevada Comigo."

Respeitem os créditos ao compartilhar
Fonte: Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário