sexta-feira, 28 de agosto de 2020

DECRETO AO FOGO VIOLETA


 


DECRETO AO FOGO VIOLETA


Amados: Mestre Ascensionado Saint Germain e Deusa Pórtia
Kwan Yin, Deusa da Misericórdia
Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista
Elohim Arcturus e Diana
Chohan Senhora Mercedes
Oromasis, Príncipe do Fogo Violeta e Diana
e Vós, Amadas divindades que manejais o Fogo Violeta para a Terra
eu Vos amo e abençoo
por Vossa poderosa assistência.

Em Nome da Amada Presença Divina EU SOU
e por meio da força magnética do Fogo Violeta com A qual estou investido(a)
apelo por Vós como sacerdote(a) da Ordem de Zadkiel.

AMADOS ANJOS DO FOGO VIOLETA VINDE! VINDE! VINDE!
E FLAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE

através de minha aura
de meu mundo de sentimentos e pensamentos
através de meu corpo etérico e chakras
de meu cérebro
e em todas as células de meu corpo físico
através de meu lar
negócios, finanças e interesses
Fazei isto por toda vida deste planeta
até que sejam dissolvidas e transmutadas
as causas e os germens da criação humana
na Pureza e Perfeição.

A Terra é uma Estrela Sagrada e Livre! Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração.

O FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE É SEMPRE VITORIOSO
E TRAZER A LIBERDADE E A PERFEIÇÃO!
EU SOU O FOGO VIOLETA!

Amado Mestre Ascensionado Saint Germain
e Pórtia, Deusa da Oportunidade e da Justiça

Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2000 anos
Eu prometo com o esforço de minha Vida
de minha Luz e de meu Amor
incentivar as forças e a perfeição de minha corrente de vida
e estar ao Vosso lado
na realização da Libertação de toda a vida na Terra
tão depressa quanto possível.

Assim É, Amado I AM!

Respeitem os créditos ao compartilhar
Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário