quinta-feira, 6 de agosto de 2020

EXPANDINDO A ESSÊNCIA DE CURA



EXPANDINDO A ESSÊNCIA DE CURA

Com o pleno Poder e Autoridade da Presença Divina I am
invoco os Seres que servem nos Templos de Hygeia
e o Momentum de Cura dos Sacerdotes e Sacerdotisas das Chamas de Cura:

CARREGAI!  CARREGAI!  CARREGAI!

Meus corpos com Vossa Essência Curadora
até que toda a criação humana
causa, núcleo, registros e efeitos
sejam transmutados e dissolvidos
e repolarizados em Pureza, Sanidade, Saúde e Perfeição.

Quando eu contatar a aura de alguém
que esteja enfermo ou em aflição
permiti-me humildemente ser um canal Vosso de Cura e Consolo.
Dou graças por esta maravilhosa oportunidade
de co-servir com o Misericordioso Raio Solar de Cura.

EU SOU o EU SOU nesta Invocação
ampliando-a
sustentando-a e expandindo-a
em meu benefício e de toda a vida em todas as partes
no Sagrado Nome de Deus I AM!

Respeite os direitos ao compartilhar
Fonte: Livro dos Decretos


Nenhum comentário:

Postar um comentário