terça-feira, 8 de setembro de 2020

O PODER DA GRATIDÃO


 

O PODER DA GRATIDÃO


Oh, Amada Chama I AM em meu coração:

DESABROCHAI E EXPANDI

em mim 
o Sentimento da Amorosa Gratidão
porque através desse Grande Poder
poderá fluir a Chama da Mestria.

Este Sentimento de Amorosa Gratidão
está no âmago de meu Ser
Sem essa radiação em minha vida
eu poderia me perder novamente no "véu do maya".

EU SOU grato por ter encontrado a Senda do Fogo Sagrado
que me levará ao Lar no Coração de Deus
EU SOU grato porque encontrei minha razão de ser
e por isso encontrei a profunda Paz em minha alma.

Mesmo quando as experiências de minha vida diária forem difíceis
poderei retornar a essa Paz na Senda do Fogo Sagrado
na Qual encontrei tudo.

EU SOU GRATO! EU SOU GRATO! EU SOU GRATO!

EU SOU infinitamente grato! Amado I AM!

Livro dos Decretos
Ao compartilhar, respeitem os créditos
Gratidão
Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário