quinta-feira, 10 de setembro de 2020

O CAMINHO DA TRANSFORMAÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS




O CAMINHO DA TRANSFORMAÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS


EU SOU vazio da personalidade
livre do pequeno ego em minha mente externa
liberta da ilusão da separação.

EU SOU em Unidade como Caminho da Transformação
da consciência humana em Consciência Divina.

Reconheço que a Luz contém toda Energia, Matéria e Inteligência
necessárias para essa Transformação completa
em todos os setores de minha vida
e em todos os setores da vida da humanidade.

Quando eu me desapego da personalidade
esta Transformação se manifesta completamente no Eterno Momento do Agora 
o momento Perfeito no qual EU SOU centrado....
a Consciência Ascensionada e Livre.

Visualizo com alegria
a humanidade também manifestando esta Transformação
tornando-se uma Humanidade Ascensionada e Livre
vivendo em um Planeta Ascensionado e Livre.

Esta Transformação é o Poder de Síntese do Fogo Sagrado Opalino
manifestando a Unidade e Alquimia
dos Doze Raios solares em Ação na Terra.

Essa Chama de Vida e Luz agora Se manifesta em todas as partes
para expressar a inquebrantável
fluente Totalidade da Consciência da Humanidade Ascensionada e Livre!

E Assim É, Poderoso I AM!

Livro dos Decretos
Respeitem os créditos ao compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário