sábado, 19 de setembro de 2020

MESTRE SAINT GERMAIN



MESTRE SAINT GERMAIN 


"Que todas as escolhas, de todos aqueles que hoje vivem a experiência humana, possam ser estabelecidas somente na Frequência da Luz e do Amor Divino!"

Sou Mestre Saint Germain

MANTRAS DO FOGO VIOLETA

EU SOU O PODER DO FOGO VIOLETA MAIOR DO QUE QUALQUER EXPERIÊNCIA EM MINHA VIDA (3X)

EU SOU A MISERICÓRDIA DO FOGO VIOLETA MAIOR DO QUE QUALQUER SOFRIMENTO OU PERTURBAÇÃO EM MINHA VIDA (3X)

EU SOU O PERDÃO DO FOGO VIOLETA MAIOR DO QUE TODOS OS ERROS EM MINHA VIDA FEITOS POR MIM OU ENVIADOS CONTRA MIM (3X)

EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO FOGO VIOLETA MAIOR DO QUE TODO MAU KARMA EM MINHA VIDA (3X)

EU SOU A REALIDADE DO FOGO VIOLETA MAIOR DO QUE TODO MAYA EM MINHA VIDA (3X)

EU SOU A LIBERTAÇÃO DO FOGO VIOLETA MAIOR DO QUE TODOS OS OBSTÁCULOS EM MINHA VIDA (3X)


Façam os mantras conectados ao seus corações e na Presença de Deus junto a ti.
Mantrem  na Presença do Mestre Saint Germain junto a ti, abrindo-se e permitindo a Dádiva Divina do Fogo Violeta para teu ser e tua vida.
Mantrem com Fé, Amor e Abertura para Deus, para que as mudanças ocorram em seus seres e em suas vidas!
Trabalhem com Deus em seus próprios seres!
Comprometam-se com suas jornadas e aproveitem a Oportunidade Divina que está sendo alcançada a todos!
Sejamos responsáveis por nossas escolhas!


Fonte: Livro dos Decretos
Respeitem os créditos ao compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário