domingo, 6 de setembro de 2020

GRATIDÃO AOS ANJOS DE PROTEÇÃO


 

GRATIDÃO AOS ANJOS DE PROTEÇÃO


Amada Presença Crística Solar que EU SOU
Em Vosso Nome, Poder e Autoridade
envio Raios de Chama Rosa de Amor
aos Amados Anjos da Chama Azul

Sou infinitamente grato pela incansável Proteção que me concedem diariamente.

Peço a esses Amados Anjos permanecerem sempre vigilantes ao meu lado
em todos os momentos de minha vida
em todas as situações e condições
reforçando o meu desejo consciente e de firme determinação
de cumprir sempre a Vontade de Deus.

EU SOU A PODEROSA PROTEÇÃO DOS ANJOS DA CHAMA AZUL

em meu ser, corpos, mundo, lar e atividades.

O que peço para mim
também reivindico a cada um de meus entes queridos
para todos os Trabalhadores da Luz
e para toda a humanidade.

Com gratidão aceito esse Chamado realizado,
no Mais Sagrado Nome de Deus I AM!

Respeitem os créditos ao compartilhar
Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário