domingo, 18 de novembro de 2018

PODEROSA INVOCAÇÃO DE SANAT KUMARA







PODEROSA INVOCAÇÃO DE SANAT KUMARA


"Amada Presença de Deus
de cuja Vida tenho minha existência.
Eu Vos honro agora
à medida que adentro a atmosfera da Terra!

Eu Vos honro por dar-me a oportunidade
de sustentar este planeta em nosso Sistema Solar.
Esta noite, quando a Colheita das Energias do Ano
são oferecidas em Vosso Nome, no Altar deste Sagrado Templo,
EU SOU Vosso menor e mais humilde Servidor,
pois Vós me destes a oportunidade para usar Vossa Vida,
Vossa Inteligência, e todas as Dádivas e Poderes de Vosso Ser.

Não permiti que Vossos filhos me honrem, oh Senhor,
pois Eu, por Mim mesmo, nada sou.
Sem Vossa Luz, Vossa Inteligência, Vossa Direção,
e sem a sustentação de Vossa Energia,
Eu não seria nada mais do que uma substância elemental, amorfa.

Vós, Grande e Infinita Fonte de todo Bem,
que me dotastes com Inteligência autoconsciente,
é a Vós que toda Honra, Glória e Gratidão pertencem!

Possa a humanidade da Terra reconhecer
que o Serviço é a Oportunidade de usar Vossa Grande Luz,
seja qual for a esfera em que a vida o tenha colocado.

A Vós, Grande Estrela de Vênus,
envio meu Amor e Gratidão por todas as energias que me dais,
a fim de sustentar minhas Atividades durante meu exílio.

A Vós, oh Amado e Glorioso Poder da Luz - EU SOU tão Grato!
A cada um de Vós, Seres Ascensionados e não ascensionadados,
a todos aqueles que se sintonizaram com meu Serviço,
permitam-me dizer - EU SOU Grato, Grato, Grato!

________________________
Por favor respeite os créditos ao compartilhar
Fonte: Livro de Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário