quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DECLARAÇÃO DO ESPÍRITO DA LIBERTAÇÃO









DECLARAÇÃO DO ESPÍRITO DA LIBERTAÇÃO

EU SOU o Espírito da Libertação!
Eu vos trago à lembrança o fato de que nascestes Livres!
Levantai-vos, nascestes Livres!
Tomai agora inteira posse de vossos poderes!
Jogai fora as algemas dos conceitos pessoais!
Assumi vossa responsabilidade!
Preparai-vos para percorrer o Caminho da Libertação!
Incentivai com o poder da Irradiação desta Libertação
vossos companheiros de evolução.

Eu vos CARREGO! CARREGO! CARREGO!

com a poderosa pressão da Chama da Libertação
que jamais foi conhecida fora dos Retiros iniciáticos.
Aceitai-A dentro do mais profundo de vosso ser,
confiando, sentindo
que Ela guiará todas as condições ambientais
em que viveis, vossos empreendimentos pessoais,
vosso relacionamento com Deus,
ligando-vos à Consciência Mestra Ascensionada
enquanto ainda estais encarnados na Terra.
A Lei Cósmica ordena agora
que Minha Voz seja ouvida pela humanidade deste planeta
que está destinado a ser a Sagrada Estrela da Liberdade!
Vós sois Meus Lábios! Minha Palavra! Minha Mensagem!
Sede também Minha Irradiação!

Fonte: Livro dos Decretos
Ao compartilhar respeite os direitos autorais citando a fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário