terça-feira, 20 de novembro de 2018

INVOCAÇÃO A SAGRADA CHAMA CRÍSTICA









INVOCAÇÃO A SAGRADA CHAMA CRÍSTICA


(Chamado):


Vós, Sagrada Chama Crística em nossos Corações,
ajudai-nos a manifestar tudo o que Vós Sois.
Ensinai-nos a Vos ver em tudo.
Auxiliai-nos a mostrar aos homens como demandar
todas as Glórias desde o Sol
até que a Grande Vitória da Terra esteja assegurada.
I AM, nós Vos amamos, Vós Sois tudo para nós.
I AM, nós Vos amamos, ouvi nosso chamado.

(Resposta):

Eu ouço vosso chamado, meus filhos queridos.
EU SOU vosso coração, Nunca temais.
EU SOU vossa mente, vosso corpo também.
EU SOU em cada célula vossa.
EU SOU na Terra, Mar e Céu. E nenhuma alma abandonarei.
EU SOU em Vós...Vós Sois em Mim.
EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vitória da Terra!


Respeite os direitos autorais, compartilhe citando a fonte
Fonte: Livro dos Decretos
noamorenaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário