quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MANIFESTANDO A PERFEIÇÃO DO POTENCIAL DIVINO

























MANIFESTANDO A PERFEIÇÃO DO POTENCIAL DIVINO

EU SOU sonhando os Gloriosos Sonhos
de minha Grande Presença I AM.
Por meio de minha Consciência Ascensionada e Livre,
visualizo o magnífico Potencial do I AM Universal.
Neste elevado Estado de Consciência
EU SOU habitando na Mente de Deus,
contemplando pelo Terceiro Olho
a Visão Celestial de toda Perfeição.
Vendo pela Visão Cristalina,
o pleno Potencial deste Momento Cósmico
e de cada momento de minha vida.
Manifestando por meio de meu Cristo Solar,
a perfeição da consciência ascensionada e livre.
EU SOU a Reunião da Humanidade Ascensionada
Construindo por intermédio da Presença Crística Solar 
a consciência Divina na Terra Ascensionada e Livre.

Respeito os créditos ao compartilhar
Fonte: Livro dos Decretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário