sexta-feira, 23 de julho de 2021

SEMANA DA PROSPERIDADE COM O MESTRE SAINT GERMAIN

 



INVOCANDO A LEI DO PERDÃO PARA O MAU USO DO DINHEIRO

Amado Deus Pai-Mãe Celestial I AM
Cuja Vida está pulsando em meu coração
EU SOU invocando a Lei do Perdão
para tudo o que eu alguma vez tenha feito para causar aflição à vida
por meio do uso incorreto do dinheiro
ou de sua apropriação indevida.
EU SOU grato por seu serviço a mim
e vos peço, Amado Cristo Solar I AM:
PURIFICAI! PURIFICAI! PURIFICAI! (3x)
todo o dinheiro à medida que ele entra, permanece e sai de minhas mãos
e permiti que me traga
bem como leve a toda vida que o contate
todo o progresso, abundância, conforto e segurança
que vós desejais que experimentemos.
EU SOU A ABUNDÂNCIA DIVINA EM MINHA VIDA
QUE SE EXPANDE AGORA PARA TODOS! (3x)

Namastê.
Amor e Luz

Ao compartilhar respeite os créditos.
Fonte: Livro dos Decretos


MANTRA DE ABUNDÂNCIA

EU SOU A FORÇA MAGNÉTICA DA ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA (3X)

Ao compartilhar respeite os créditos.
Fonte: Livro dos Decretos


Nenhum comentário:

Postar um comentário