segunda-feira, 19 de julho de 2021

SEMANA DA PROSPERIDADE COM O MESTRE SAINT GERMAIN


 

A pedido do Mestre Saint Germain vamos nesta semana trazer Decretos de Prosperidade e uma Afirmação, para ajuda-los a ancorar esta energia Divina em suas vidas.

Faça conectado ao seu coração, a Deus e a energia do Mestre Saint Germain.


GRATIDÃO PELA NOSSA HERANÇA DIVINA DE PROSPERIDADE


Amado Deus Pai-Mãe Celestial

como Vosso Filho retornando à Consciência Crística Solar

agradeço a Herança Divina de Prosperidade e Suprimento Ilimitado

que Flui de Vós para mim, e para toda a Vida nesse Universo

Ajudai-me a me manter harmonioso e em paz

para que possa atrair desse Manancial Divino de Abundância

tudo o que eu e toda a humanidade necessitamos para manifestarmos com plenitude a Consciência Ascensionada e Livre.


Em Nome do Cristo Solar em meu coração

eu renuncio agora

a todo o poder que dei por meio de pensamentos

sentimentos

crenças

palavras e ações

à consciência de limitação e pobreza.


Reconheço e aceito, do mais profundo de meu ser

a realidade de que EU SOU um Ser Solar

que não conhece a imperfeição e limitações

e que devo manifestar agora essa Consciência de Prosperidade, que é minha Herança Divina.



Portanto, Amado I AM, com gratidão e humildade

EU SOU a porta aberta por meio da Qual a Ilimitada Abundância de Deus

irá fluir para me abençoar

à minha família

aos co-servidores da Luz

e a toda a humanidade.



À medida que declaro - EU SOU Ascensionado e Livre reafirmo em meu nome

e em nome de toda a humanidade

nossa Consciência Solar de Prosperidade

e nossa profunda gratidão pelas Dádivas Divinas que fluem para toda a vida que evolui para este doce planeta.


Muito Amado I AM!


MANTRA DA ABUNDÂNCIA

 

EU SOU, EU SOU, EU SEI QUE EU SOU,

O USO DA ILIMITADA ABUNDÂNCIA DIVINA.


Por favor compartilhem o trabalho realizado citando a Fonte e na íntegra.

Fonte: Livro de Decretos

noamorenaluz.blogspot.com

Gratidão

Namastê

Amor e Luz.

*******



Nenhum comentário:

Postar um comentário