quarta-feira, 21 de julho de 2021

SEMANA DA PROSPERIDADE COM MESTRE SAINT GERMAIN

 




A pedido do Mestre Saint Germain vamos nesta semana trazer Decretos de Prosperidade e Afirmações, para ajuda-los a ancorar esta energia Divina em suas vidas.

Faça conectado ao seu coração, a Deus e a energia do Mestre Saint Germain.


DEMANDANDO O ILIMITADO SUPRIMENTO DIVINO


EU SOU ! EU SOU! EU SOU!
A MANIFESTAÇÃO ETERNAMENTE SUSTENTADA
DO ILIMITADO SUPRIMENTO DE TODAS AS DÁDIVAS DIVINAS
DE TODO O DINHEIRO QUE EU NECESSITO PARA EXPANDIR MEUS SERVIÇOS À LUZ
BEM COMO PARA O MEU USO PESSOAL.

O QUE INVOCO PARA MIM
PEÇO TAMBÉM PARA OS MEUS ENTES QUERIDOS E PARA TODA A HUMANIDADE
AMADO I AM!


Compartilhe respeitando os créditos e direitos.
Fonte: Livro dos Decretos


MANTRA DE ABUNDÂNCIA

EU SOU A MÃO DE DEUS CARREGANDO! CARREGANDO! CARREGANDO! CADA ELÉTRON EM MINHA VIDA
COM UM ILIMITADO SUPRIMENTO DE DINHEIRO (3X)


Compartilhe respeitando o trabalho realizado, cite a fonte e na íntegra.
Fonte: Livro dos Decretos

Gratidão
Amor e Luz.
Namastê



Nenhum comentário:

Postar um comentário